segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Maquiagens Kryolan.



     Muitas pessoas não conhecem a marca de maquiagens Kryolan,eu por exemplo, fui conhecer há uns 6 meses e fiquei encantada com as as cores e principalmente com a fixação dos produtos na pele, simplesmente INCRÍVEL!
     É uma marca alemã, que hoje, é adotada pela Rede Globo para a maquiagem dos artistas das novelas e seriados (sim! ter a pele lisinha da Mariana Ximenes, é possível), para maquiar os atores do cinema, para produções das modelos de diversos desfiles e até mesmo para as produções do Cirque du Soleil!

Camarim do SPFW/Fashion Rio Inverno 2010.
Já testei (e suuuuper aprovei!) o corretivo, que faz milagres e esconde todo tipo de espinhas chatas imperfeição, o batom, o lápis de olho e de boca e as sombras, que além de serem LINDOS, duram o dia todo na pele!

Tabela de preços (no Brasil) de alguns dos produtos Kryolan.

Já existem pontos de venda Kryolan no Brasil, mas os precinhos não são naaada acessíveis por aqui, mas se você for fazer uma viajem pela Europa, vale a pena pesquisar um dos pontos de vendas e comprar uns produtinhos, e garanto, que não vai se arrepender! (Conheça aqui os pontos de venda Kryolan no Brasil e no mundo!)

Estojo de 5 cores "RIO".

Esse estojo com cinco cores de sombra resolvi mostrar aqui no final, porque além de ser super lindo e fofo, ainda tem o nome de "Rio", inspirado na cidade do Rio de Janeiro!
Bom, é isso! Beijos e beijos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmaltes Holográficos.

Primeira postagem do meu blog, eeeeeee!
Enfim,hoje eu vou falar dos tais esmaltes holográficos que já fizeram as unhas à cabeça de famosas como Katy Perry e Lady Gaga,e estão fazendo a minha também!
Eles são esmaltes que tem em sua composição pasta de alumínio,deixando um brilho que reflete todas as cores do arco íris:


Esses daí são de uma marca estrangeira,mas no Brasil já podem ser encontrados os holográficos das marcas Dote,que se inspirou nas cantoras de axé e fez Daniela,Ivete e Cláudia virarem esmaltes:


E também a marca Sancion Angel que fez uma coleção só para os holográficos chamada Cia. Do Esmalte e apresentou 12 cores lindas de morrer e se inspirou em ícones femininos do cinema como Holly (Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo) e Alice (Alice No País das Maravilhas):


Os holográficos Dote eu ainda não encontrei uma maneira de comprar,mas a boa notícia é que os holográficos Sancion Angel podem ser comprados pela internet (compre aqui) e nem custam tão caro (R$ 9,90 cada).
Bom,eu estou encantada,e vou comprar alguns para testar,quando eu fizer o teste posto pra vocês! Beijos!