segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lipstick Heel.

     Acredito que o sapato é um ótimo acessório para dar uma levantada num visual básico e que o salto alto valoriza e configura uma mulher elegante e sensual, e recentemente, nas minhas andanças virtuais, me deparei com essa belezinha:

Clique na imagem para ampliá-la.

     O Lipstick Heel é criação do italiano Alberto Guardiani e é suuuper diferente por exibir os inusitados "saltos batons", tão diferente que já conquistou até mesmo a cantora Katy Perry que adooooora inovar:


Clique na imagem para ampliá-la.

     São diversos modelos e cores que no site oficial da marca (aqui) custam 365 euros, aproximadamente 845 reais. Cada modelo é mais lindo e diferente que o outro, confiram:

Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.

     Achei um charme! Adoraria andar por aí em cima de batonzinhos coloridos!


Clique na imagem para ampliá-la.

     Quem aí também usaria essas gracinhas?
     Beijinhos!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Looks - Billboard Music Awards

     Aconteceu nesse domingo (22) a festa de premiação do Billboard Music Awards em Las Vegas, e eu vim correndo mostrar pra vocês os looks das cantoras que passaram por lá e é claro, fazer aqueeeles comentários:

Clique na imagem para ampliá-la.

Selena Gomes: Estava linda! Vestilo preto longo, cheio de fendas e recortes. Apostou nos acessórios (sandália vermelha e carteira vermelha, preta e prata) para dar um up no visual! Apesar de ser um vestido todo aberto não ficou vulgar e combinou com ela por ser jovem e ter um corpo adequado para usá-lo.  Adorei a sandália, maravilhosa, é um luxo ou não é?


Clique na imagem para ampliá-la.

Mary J.Blige: Não caiu bem...vulgarizando a estampa animal print! Ficou exótico demais, além de não ser um modelo apropriado para o corpo dela. Esse tipo de manga engrossou os braços, que já não são finos e alargou os traços dos ombros.


Clique na imagem para ampliá-la.

Fergie: Apesar de eu ter achado o vestido meio conceitual, nela caiu bem, já que é toda moderninha e tudo o mais. Gostei também do cuidado que a cantora teve, pois o vestido por si só já era alegórico, então ela apostou num cabelo, make e acessórios leves para não brigarem com o vestido.

Clique na imagem para ampliá-la.

Nicki Minaj: Sem palavras! Horrível! Fazendo a linha Valeska Popozuda, Nicki apostou num macacão azul claro, cheio de pedrinhas (?) e numa peruca rosa! Além de parecer roupa de ginástica, no corpo dela ficou extremamente vulgar...bola super fora!


Clique na imagem para ampliá-la.

Rihanna: Fez a linha fina e discreta... se é que isso é possível com um cabelo vermelho acesso né...hahaha! Mas estava bem bonita, apostou num conjunto clássico, todo branco e num scarpin de bico fino (que voltou com força total, deve-se dizer!) nude! E é claro...contou com um decote generooooso, nenhuma novidade, se tratando de Rihanna!


Clique na imagem para ampliá-la.

Taylor Swift: Impecável! Tomara que caia dourado lindo lindo, todo trabalhado no brilho! O vestido já era sozinho bem chamativo então ela apostou em poucos acessórios, cabelo discreto e um batom vermelho pra acender...estava linda, muito muito bom gosto!


Clique na imagem para ampliá-la.

Beyoncé: Usou um preto justinho com mangas de inverno, lindo! Super discreto e elegante, o que é uma novidade, já que ela sempre usa e abusa dos decotes, estampas, fendas e afins...mas estava linda...o vestido é da coleção de outono da Lanvin e caiu super bem!

Clique na imagem para ampliá-la.

Ke$ha: O vestido tem uma cor bonita e até um modelo bonito, se não fosse essa...cauda (?) de tulê que a fez parecer um projeto de oferenda pra Iêmanjá...mas mesmo que ele não tivesse esse infeliz detalhe, ele também não cairia bem na cantora que tem o corpo com poucas curvas e o vestido tem recortes laterais que deixaram isso em evidência!

     E vocês? O que acharam dos looks?
     Beijinhos!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Looks Red Carpet - Festival de Cannes 2011

     Já faz uns dias que eu tô super afim de falar sobre os looks que passaram pelo tapete vermelho no Festival de Cannes de 2011, então vim hoje e graças a Deus, diferente do Oscar, fiquei mais contente com o que vi, muito bom gosto desfilou pelo tapete!     

Clique na imagem para ampliá-la.

1- Angelina Jolie estava deslumbrante num Versace tomara que caia preto, lindo demais, com fenda lateral e detalhe volumoso arrematando. Linda ela já é, nem precisa de um vestido tão maravilhoso assim né, mas ostentou toda beleza possível nesse look!
2- A cantora Cheryl Cole também arrasou com um vestido Stéphane Rolland com decotão branco e um ornamento dourado dando um charme! Adorei também a make e o cabelo, o batom escuro foi uma ótima aposta já que está voltando com tudo!
3- Diane Kruger usou um Calvin Klein dourado lindo de viver, toda trabalhada no brilho dispensou o uso de muitos acessórios. O tom do vestido combinou bem com a pele clara e os traços delicados e pra não ficar apagadinha apostou no batom vermelho vivo. Arrasou Diane!

     Teve também os vestidos que eu não achei nem horrorosos e nem lindos demais e não podia deixar de fazer um comentáriozinho:

Clique na imagem para ampliá-la.

1- Sarah Jéssica Parker está sempre linda e bem vestida na minha opinião e o vestido dividiu o meu senso crítico ao meio...não sei se achei meio senhora ou se achei que ornou super bem com ela. A única coisa que eu posso dizer é que esse Marchesa foi feito com muita inteligência, pois ao mesmo tempo que a modelagem dele remete à modelos senhorios, a estampa colorida rejuvenesce.
2- Eu não sei se é porque eu acho a Rachel McAdams linda mesmo ou o que foi que aconteceu, mas não consigo achar esse vestido, também Marchesa, feio! Na realidade eu amei a barra e  a jogada das cores...o que eu não gostei mesmo foi esse decote com tecido transparente...me lembra demais malabaristas de circo...mas enfim...ela tava bem bonita sim, só dispensaria esse detalhezinho do vestido.

     Teve quem compareceu em dois dias diferentes:

Clique na imagem para ampliá-la

     Uma Thurman apostou em dois longos brancos. O primeiro eu achei um dos mais bonitos do festival, Versace sempre me encantando, como vocês podem reparar! Com aplicações de plumas na beirada, achei lindo, além de super tendência. O segundo é um Channel que não me agradou muito mas também não achei feio de tudo...o que me encabulou mesmo foi ela ter usado uma rasteirinha para comparecer ao evento nesse dia...destoou da produção.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Tenho que comentar sobre a Jane Fonda porque ela é incrivelmente bonita e tem inacreditáveis 73 anos!
O primeiro vestido dela, esse azul marinho nem me chamou tanto a atenção, na minha opinião os acessórios foram essênciais nessa produção e completaram com muito bom gosto...mas eu adorei mesmo foi esse Emilio Pucci branco! Lindo! Adorei os detalhes nas laterais!

     Teve também a decepção do Festival, que pra mim foi infelizmente a Penélope Cruz, que eu acho linda linda linda:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Triste! A cor é linda e tudo mas esse Marchesa me deu a nítida sensação de malabarista que eu falei lá em cima sobre o vestido da Rachel McAdams! Essa segunda pele nude, com esse ziper aparente nas costas, esses chumaços de tulê lilás, esses bordados, essas alças aprumadas...tudo isso me encomodou! Além dessa franjinha que eu não gostei também! Poxa Penélope...no Oscar você me aparece vestida para formatura e agora essa? Assim não dá...

     E boa notícia para uma das minhas leitoras que participou do sorteio da Kanitz...a vencedora foi a Aline Vieira! Estou enviando um e-mail, que se não for respondido com o seus dados de envio em 24 horas acarretará num novo sorteio!

Clique na imagem para ampliá-la.


     É isso aí meninas!
     Beijoos!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmalte de Hoje!

     Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um esmalte que usei, o holográfico da Dote, o Fashion!

Clique na imagem para ampliá-la.

     O esmalte é lindo, tem uma cor maravilhosa, duas camadas ficou meio clarinho daí usei três e ficou ótimo, boa cobertura e fácil de passar...o negócio é a holográfia prometida...essa ficou a desejar...ficou mais pra metalizado...no máximo um 3D...mas holográfico passou bem longe! Confiram comigo:


Clique na imagem para ampliá-la.

     De qualquer forma, achei a cor bem linda e diferente de todas portanto não me arrependi nem um pouco de ter pago cerca de R$ 4,50 no vidrinho, mas não devo iludir vocês né...de holográfico só tem o nome!
     Na sombra, onde ele fica apenas metalizado, sem nem rastro de holografia:

Clique na imagem para ampliá-la.

     E na luz, onde aparecem uns brilhinhos multicoloridos mas nada que possa ser chamado de holográfico, como vocês mesmas vão constatar:


Clique na imagem para ampliá-la.

     De qualquer forma, eu recomendo já que me encantei com a cor e com o efeito metálico!
     E vocês já estão participando do sorteio de 4 hidratantes Kanitz? Se não, ainda da tempo, é até quinta-feira e é muito fácil participar...é só clicar aqui e se inscrever!
     Beijos!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sorteio Kanitz.

     Oi meninas! Olha, eu não sei o que aconteceu mas o post do sorteio desapareceu!
     Enfim, não tem problema, estou fazendo aqui de novo pra voces e quem já fez a sua inscrição não precisa se preocupar ou fazer de novo porque eu tenho tudo salvo aqui ok?
     Mas pra quem não sabe o que estava rolando é o seguinte: eu fiz uma resenha aqui pra voces sobre os cremes hidratantes da Kanitz e agora trouxe uma surpresinha pra voces! Agora todas tem a chance de ganhar de presentinho um kit igualzinho o meu da Kanitz, o Body Pleasure, com quatro creminhos de 60 ml cada um com um cheirinho maravilhoso!

Clique na imagem para ampliá-la.

     Para participar é muito simples, basta seguir o blog publicamente e preencher o formulário, clicando aqui com o seu nome completo, nome de seguidora, e-mail para contato e a seguinte pergunta:
"O post “Classificação Olfativa”, no blog da Kanitz, fala sobre as famílias dos perfumes. Quantas famílias femininas existem?"
    A resposta para essa pergunta, voce encontra clicando aqui, no blog da Kanitz!
    O sorteio que antes estava programado para o dia 18 vai ser prolongado até o dia 19/05/2011 por causa do transtorno do desaparecimento do post.
     Lembrando que o sorteio só é válido para pessoas que residirem no Brasil e que só é válida uma inscrição por pessoa!
     Desculpem pelo probleminha técnico e quero ver todo mundo participando ein?
     Beijos

sábado, 7 de maio de 2011

Parceria Kanitz.

     Oi meninas! Hoje vim falar sobre a Kanitz,que é parceira do blog!
     Ela já me mandou os produtinhos a alguns dias mas como ando na maior correria ainda não tinha dado tempo de fazer uma postagem pra vocês sobre eles! Mas foi bom que eu andei testando bastante e trouxe os resultados pra vocês!
     A Kanitz me mandou um kit de creminhos maravilhosos, com quatro cheirinhos diferentes, um mais delicioso que o outro, vejam:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Mandaram uma cartinha super atenciosa pra mim, além dos cremes! Adorei essa parceria!
     Mas vamos ao que interessa, os produtos Kanitz:

Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.

     Como eu já disse, me enviaram quatro potinhos super fofos de 60 ml cada um. A embalagem é linda, com uma decoração colorida, como vocês podem ver aí na foto e o mais importante, é claro, os aromas e a fixação! Os cheirinhos são muito muito bons e é impressionante a fixação! Passei um pouquinho só nas mãos antes de ir pra aula e voltei pra casa com o cheiro intacto!
     Os aromas que eles me enviram foram:
  • Grape Wish (Uva)
  • Apple Kiss (Maçã)
  • Peach Dream (Pêssego)
  • Pear Love (Pêra)

Clique na imagem para ampliá-la.

    Gostei da textura que não é pastosa e nem aguada, ou seja, bem fácil de espalhar, não meleca a pele e a deixa bem hidratada!
     Taí uma dica preciosa para o Dia das Mães que já é amanhã né meninas?
     Pra conhecerem outros produtos Kanitz é só clicar aqui!
     Feliz Dia das Mães pra todas as mamães do mundo, porque vamos combinar né? Tem pessoa mais linda que essa? A minha é a mais linda que existe! Tá sempre cuidando de mim! Brigada manhê!  hahaha
     Beijinhos!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coca Cola Pin Up.

     Pelo visto, eu não sou a única a ser encantada pelo estilo pin up! Parece que a muuuuuuito tempo a Coca Cola também adora essa onda e já aderiu muitas vezes às suas publicidades.
     Estrelas em capanhas da marca na década de 40, as pin ups apareceram diversas vezes nos comerciais da bebida e como adoro, separei algumas dessas imagens pra vocês:


Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.

     E pra minha agradável surpresa a Coca Cola, para comemorar seus 125 anos de existência, está criando várias séries limitadas de garrafas e latinhas do refrigerante e a última que foi lançada é exatamente uma série pin up, criada pela agência britânica Bulletproof, homenageando as musas da década de 40 e me deixando num estado de alegria imenso, já que adoro! hahaha


Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

    
     Lindas né? É uma pena que por enquanto elas só estejam sendo comercializadas nos Estados Unidos e na Europa!
     Quando vejo essas imagens e olho essas latinhas me da logo vontade de colocar saia alta, abusar da moda navy, roupinhas justinhas e acinturadas! Coca Cola também é inspiração meninas! hahahaha
     Eu sempre me desculpo por alguns atrasinhos aqui no blog né? Mas é sério, estou numa fase crítica na faculdade, milhões de trabalhos gigantes para entregar e as provas estão pipocando na minha cabeça, então o tempo tá mínimo. Só me resta pedir miiiil desculpas pelas demoras nos posts viu? Estou tentando manter o ritmo o máximo possível!
     Beijos!