terça-feira, 27 de setembro de 2011

É tendência! - Bare Midriff

     Parece que temos uma nova tendência fazendo a cabeça da mulherada: o Bare Midriff. Pra você que não sabe o que é, eu explico: é a trend de usar cintura alta e top curtinho deixando à mostra apenas o "estômago". Mas de uma coisa eu tenho certeza! Você pode até ter descoberto o nome agora, mas com certeza já viu por aí!
     Já faz um tempo que eu ando reparando que as fashionistas e celebridades aderiram mas agora ficou impossível não perceber que essa tendência veio pra dominar. Precisa de provas? Então vamos lá!
     Na semana de moda de Milão a Moschino e a Dolce & Gabbana apresentaram suas coleções do verão 2012 e adivinhem quem marcou presença? O bare midriff!

Clique na imagem para ampliá-la.
         
     Quem não reparou que no Rock In Rio as três musas que se apresentaram na sexta feira apareceram usando a tendência, ainda está em tempo, olha aí:

Clique na imagem para ampliá-la.

      Obviamente, nem tudo o que aparece nas passarelas e no figurino de palco das cantoras é usual no dia a dia, mas como duvidar que vai pegar quando it girls como Leighton Meester e super celebridades como Jennifer Lopez aparecem usando nos eventos mais badalados?

Clique na imagempara ampliá-la.
   
     E nada melhor que uma novela pra lançar e marcar trends no mundo da moda! Já reparou na Amália, personagem de Sophie Charlotte em Fina Estampa? Pois é!

Clique na imagem para ampliá-la. 

         A má notícia é que o bare midriff só deve ser usado se a barriguinha estiver em dia com a academia, pois oferece o risco de ressaltar formas e gordurinhas indesejadas! Mais um motivo pra jogar a preguiça pro alto e mandar ver nos abdominais! hahaha
     Acho uma tendêncinha super fofa, e vocês meninas? Já aderiram? Se não, usariam?
     Beijos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Redes Sociais do DB!

     Como muitas de vocês já sabem, o blog tem um twitter, onde eu divulgo as novas postagens e recebo sugestões para novos posts! Se você ainda não conhece, não perde mais tempo! Corre lá no twitter, segue o DB e fique sabendo das novidades em primeira mão! Clique AQUI pra conhecer e seguir ou clique no passarinho na barra lateral >

Clique na imagem para ampliá-la.

     Porém, a novidade que trago hoje pra vocês é a nossa página no facebook! Pois é meninas, agora vocês podem acompanhar as novidades aqui do blog por lá! Basta curtir e irá começar a receber no seu mural todas as publicações com as novidades que rolam por aqui! Clique AQUI pra visitar a nossa página!

Clique na imagem para ampliá-la.

     E para isso, basta clicar no botão "Curtir" na caixinha aí na barra lateral >

     É isso meninas! Espero que gostem da novidade! E quero ver todo mundo curtindo ein?
     Beijos!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Looks Red Carpet - Emmy 2011.

     Domingo rolou o Emmy, a premiação que é atribuída a programas televisivos de entretenimento.
     Eu, que sou apaixonada por séries, não poderia perder por nada né? E você? Não viu? Sem problemas, eu mostro quem levou os prêmios:

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia: Julie Bowen, por "Modern Family"
Melhor ator coadjuvante em série de comédia: Ty Burrel, por "Modern Family"
Melhor direção de série de comédia: Michael Spiller, por "Modern Family"
Melhor roteiro de série de comédia: Steve Levitan e Jeffrey Richman, por "Modern Family"
Melhor ator de série de comédia: Jim Parsons, por "The Big Bang Theory"
Melhor atriz de série de comédia: Melissa McCarthy, por "Mike & Molly"
Melhor reality show ou programa de competição: "The Amazing Race"
Melhor roteiro para programa de variedades, musical ou comédia: "The Daily Show", com Jon Stewart
Melhor direção de programa de variedades, musical ou comédia: Don Roy King, por "Saturday Night Live"
Melhor programa de variedades, musical ou comédia: "The Daily Show", com Jon Stewart
Melhor roteiro de série dramática: "Friday Night Lights"
Melhor atriz coadjuvante em série de drama: Margo Martindale, por "Justified"
Melhor direção de série dramática: Martin Scorsese, por "Boardwalk empire"
Melhor ator coadjuvante de série dramática: Peter Dinklage, por "Game of Thrones"
Melhor atriz de série dramática: Julianna Marguiles, por "The Good Wife"
Melhor ator em série dramática: Kyle Chandler, por "Friday Night Lights"
Melhor roteiro de minissérie, filme ou especial dramático de TV: "Downton Abbey"
Melhor atriz coadjuvante em minissérie, série ou filme de TV: Maggie Smith, por "Dowron Abbey"
Melhor ator em minissérie, série ou filme de TV: Barry Pepper, por "The Kennedys"
Melhor direção de minissérie, filme ou especial dramático: Brian Percival, por "Downtown Abbey"
Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme de TV: Guy Pearce, por "Mildred Pierce"
Melhor atriz em minissérie ou filme para TV: Kate Winslet, por "Mildred Pierce"
Melhor minissérie ou filme para TV: "Downtown Abbey"
Melhor série dramática: "Mad Men"
Melhor série de comédia: "Modern Family"

     Pois é, Modern Family se superou e ganhou todos esses troféus! Confesso que a minha torcida pendia sempre pra "The Big Bang Theory" mas tudo bem! haha
     O fato é que, além da premiação, não podemos esquecer de conferir os looks desfilados no evento e, de novo, fiz a seleção dos looks que, pra mim, foram os melhores e piores da noite. Vamos lá:

Nina Dobrev:

Clique na imagem para ampliá-la.

Estava de arrasar com esse vestido da grife Donna Karan! Particularmente, já acho a Nina bonita sem maiores esforços, mas esse look foi, sem dúvidas, um dos mais bonitos da noite! Adorei o cabelo também, em conjunto com o vestido conferiu a ela um ar de mulher poderosa!

Heidi Klum:

Clique na imagem para ampliá-la.

Mandou mal! O vestido tinha tudo pra ser lindo mas essa saia é completamente conceitual pra ser usada em um evento. Mas achei legal a escolha do estilista, Christian Siriano, vencedor da 4ª temporada do Project Runaway, programa que a Heidi apresenta. Incentivo bacana!

Sarah Hyland:

Clique na imagem para ampliá-la.

Mas pro cara ter ganhado o Project Runaway ele não pode ser ruim né? Ta aí a prova! Christian Siriano vestindo a atriz de Modern Family e cumprindo muito bem o seu papel! Adorei todos os detalhes!

Katie Holmes:

Clique na imagem para ampliá-la.

Katie apareceu usando um Calvin Klein que eu achei sem graça. Principalmente com esse cabelo preso com cara de domingo à tarde. Por ser um vestido minimalista, pedia um cabelo e uma make mais elaborados. Mas eu não podia deixar de mostrar pra vocês, já que esse tom de azul promete ser a cor do verão!

Dianna Agron:

Clique na imagem para ampliá-la.

Ta aí Dianna Agron que não me deixa mentir, usando um Roksanda Ilincic no mesmo tom de azul. Adorei! Corte comportado sem deixar de ser moderno. O cabelo preso também ficou ótimo, evitando o excesso de informação no colo por ser um vestido fechado!

Kayle Cuoco:

Clique na imagem para ampliá-la.

Kayle, a Penny de The Big Bang Theory, estava linda no seu Romona Keveza. Mesmo sendo um comprimento complicado, deixando a mostra o tornozelo, ela soube fazer uso muito bem! Adorei os detalhes em transparência. E quem não percebeu as unhas no estilo "filha única" (onde a unha do dedo anelar é pintada de uma cor diferente dos outros dedos)? Já tinha visto Vanessa Hudgens e Beyoncé usando mas no tapete vermelho é novidade pra mim!

Drew Barrymore:


Da grife Givenchy, o vestido tinha pinta de senhora! Mesmo com a transparência, que deixava à mostra as pernas, Drew aparentou ter mais idade. E, além disso, o tecido usado na transparência me lembrou vidro canelado, coisa que acho horrível!

Lea Michele:

Clique na imagem para ampliá-la.

Marchesa maravilhoso! Nas costas ele tem um decote em U super charmoso, sem contar essas mangas trabalhadas extremamente fofas! Linda!

Gwyneth Paltrow:

Clique na imagem para ampliá-la.

Se jogou no bare midriffs, a trend de usar o estômago de fora, coisa que eu não achei interessante para o evento. É um Emílio Pucci e apesar de não ter gostado não posso negar a originalidade e ousadia.

Sofia Vergara:

Clique na imagem para ampliá-la.

Acho que dificilmente eu vou achar um Vera Wang que me desagrade. Sofia, de Modern Family, tem inacreditáveis 39 anos e conserva essas curvas invejáveis. Valorizou perfeitamente com o vestido coral de um ombro só e acabamento em tulê.

Evan Rachel Wood:

Clique na imagem para ampliá-la.

Trajando um vestido do estilista Elie Saab, Evan estava linda! Adorei o modelo, o tecido brilhante e a cauda!

Clique na imagem para ampliá-la.

E a foto do Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, eu coloquei só pra alegrar o coraçãozinho de vocês! hahaha

     E aí? Quais foram seus vestidos favoritos? E os que menos gostaram?
     Beijos!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Miss Universo 2011 - Vestidos.

     E passou o Miss Universo, aquele evento que reúne todas as mulheres mais lindas e faz com que todo o resto da população feminina vá correndo pra academia e pro salão mais próximos o mais rápido possível! haha
     No entanto, mais do que mulheres deslumbrantes dão as caras no evento pois, junto com elas, varrem as passarelas dezenas de vestidos lindos (ou nem tanto assim). E eu fiz pra vocês uma pequena seleção dos melhores e piores na minha opinião. Vamos lá?

Miss Universo/Angola:

Clique na imagem para ampliá-la.

Leila Lopes, a nova Miss Universo, estava maravilhosa com esse tomara que caia lindo e cheio de detalhes
em pedras e plumas. A cor do vestido ressaltou sua beleza negra. Eu amei e torci demais por ela, que além de linda é super meiga e simpática!

Miss Brasil:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Pra ser bem sincera, achei esse vestido totalmente sem graça! O corte não é feio mas a cor é pálida e não realçou na pele dela. Enfim, não tenho comentários nem totalmente negativos e nem totalmente positivos sobre ele, o que de certa forma é péssimo pois prova o quanto algo sem sal é ainda mais fracassado do que algo totalmente ruim! No final do evento ninguém mais lembrava, quer coisa pior?


Clique na imagem para ampliá-la.


Em compensação, o vestido rosa em degradê, que ela usou nas eliminatórias, me encantou! Achei delicado e feminino, bem no espírito do concurso. Mas o que eu mais adorei nesse vestido foram os detalhes em pedras, lindos! O que eu não gostei foi desse cabelo armado, o que ela usou no dia da final caiu bem melhor!

Miss Hungria:

Clique na imagem para ampliá-la.

Assustador! Fiquei pensando se ela não estaria usando o traje típico ao invés do de gala! Não concluí até agora se ele parece mais uma fantasia de desfile de carnaval ou se parece uma sacolinha de super mercado.

Miss Ucrânia:

Clique na imagem para ampliá-la.

Lindo! Adoro tecidos leves que tenham caimento! O decote é lindo, os detalhes em dourado são lindos...enfim, encantador!

Miss Russia:

Clique na imagem para ampliá-la.

Acho que esse é exatamento o mesmo caso do vestido da Miss Hungria, fantasia de carnaval misturada com sacola plástica, só que com uma escolha de cores...exótica (?)

Miss Curaçao:

Clique na imagem para ampliá-la.

Eu fiquei completamente enlouquecida com esse vestido! Lindo! Não achava fotos pra colocar aqui pra vocês e fiquei apavorada! Todo trabalhado nos paetês que aumentam de tamanho gradativamente. Ele é maravilhoso ou não é?

Miss Eslováquia:

Clique na imagem para ampliá-la.

Outro fofo e de caimento leve! Bem parecido com o da Miss Ucrânia, porém rosinha e com detalhes em prata! Coloquei aqui, mesmo sendo parecido, porque adorei o mix de leveza com um toque de sensualidade causado pela fenda!

Miss Aruba:

Clique na imagem para ampliá-la.

Adorei! Gosto de tons metalizados, principalmente nas peles negras que contrastam bem! Já deu pra perceber que eu tô amando paetês ultimamente? haha

Miss Bélgica:

Clique na imagem para ampliá-la.

Outra esquisitice! Tentativa de se destacar totalmente inválida. Se não é uma fantasia de Iemanjá é sem dúvidas uma oferenda!

Miss Kosovo:

Clique na imagem para ampliá-la.

Adorei! Achei a cor surpreendente e maravilhosa! O laço estilizado no ombro e na lateral são detalhes discretos mas que fizeram toda diferença. Sem contar que o modelo é por si só muito bonito!

Miss Irlanda:

Clique na imagem para ampliá-la.

Amei essa manga tulipa mais do que qualquer outra coisa no vestido! Claro que a cor é linda e o corte também, mas essa manga deu um charme especial na produção!

E vocês? Quais foram os seus favoritos? Gostaram da nova Miss Universo?
Beijos!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parceria + Desconto Mary Kay.

     Pois é meninas, pra vocês que não sabem o DB tem parceria com a Isa do blog All About Mary Kay, ela é consultora da marca Mary Kay e vende todos os produtos encontrados no site.
     Eu já conhecia os produtos da empresa e tinha alguns, são todos de ótima qualidade, como a maioria de vocês já sabe né?
     E pra quem não conhece, dia desses a Isa me mandou um batom maravilhoso e eu vim resenhar sobre ele pra vocês:

        
Clique na imagem para ampliá-la.

     O batom é o Tanned e a cor é linda demais!

Clique na imagem para ampliá-la.

     A durabilidade é incrível, o que não é surpresa pra mim, porque os batons Mary Kay tem uma aparência super cremosa mas são sequinhos na boca e não ficam melados e nem derretendo no calor.
     Tirei uma foto na sombra que dá pra ver perfeitamente a textura cremosa e uma no sol que é mais fiél à cor.

Na sombra:

Clique na imagem para ampliá-la.

No sol:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Lindo né? E a melhor parte vem agora! Vocês, minhas leitoras, tem um desconto de 10% em qualquer compra de produtos Mary Kay com a Isa e em compras acima de R$50,00 o frete é grátis. Pra isso, vocês só precisam usar o código #diariodebatom.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Um beijo e um muito obrigada pra fofa da Isadora, adorei essa novidade na nossa parceria!
     E vocês? O que acharam?
     Beijos

ps: clique AQUI pra entrar no blog da Isa e conhecer alguns dos produtinhos! :)
     caso você já tenha escolhido no site da Mary Kay (AQUI) é só mandar um e-mail ou adicionar a Isa no msn isadora.marykay@hotmail.com

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adele na Vogue.

     Se engana quem pensa que as capas da revista Vogue trazem sempre as tops magrinhas ou as famosas que exibem curvas generosamente distribuídas corpo afora! Se não acredita é só aguardar a edição de outubro da Vogue inglesa e ver quem é a estrela na capa!
     A edição é dedicada às mulheres inglesas que são consideradas "completamente únicas", como Jane Birkin e a modelo Kate Moss, mas não teve pra ninguém! A dona da capa mesmo foi ela! A linda e talentosa Adele! E, novidade nenhuma, ela está de arrasar!

Clique na imagem para ampliá-la.

     Toda trabalhada no rímel e no cabelão loiro e volumoso, Adele não precisa de mais nada pra ficar linda!
     Em entrevista ela disse não entender a obssesão por magreza nos dias de hoje. "Estou feliz com o meu corpo. Gosto de ser assim. Todos colocam milhares de regras em suas vidas, querem ser magras, ter seios fartos. Não quero isso para a minha vida", disse. E, como boa mulher, também assumiu as inseguranças: "Eu tenho inseguranças, claro. Mas não ligo para o que falam sobre o meu corpo".

Clique na imagem para ampliá-la.

     E é claro que não precisa ligar né? Porque mesmo com quilinhos acima do peso ela continua sendo linda e mega talentosa. Com apenas 21 anos já lançou dois CD's e ficou no topo das paradas por várias semanas seguidas!

Clique na imagem para ampliá-la.

     Alexandra Shulman, editora da revista, foi só elogios pra cantora e disse: “Nossa garota da capa ganhou o mundo com sua voz angustiante e a habilidade de parecer ela mesma. Um dos fatos interessantes sobre a celebridade é que nós, admiradores, geralmente procuramos e nos atemos a algum aspecto particular dos nossos famosos preferidos e aquilo se torna sua marca. Gostamos que eles sejam daquele jeito e dificilmente aceitamos qualquer mudança. O jeito normal de ser de Adele, sua determinação em não se comprometer, se tornaram sua marca pessoal, assim como a constante reinvenção é para Maddona”. Eu concordo!

Clique na imagem para ampliá-la.

     E é claro, para acompanhar essa postagem nada melhor do que curtir "Rolling In The Deep" e cantar e se encantar com o vozeirão da loira!


     E aí? Curtiram também?
     Beijos!

domingo, 4 de setembro de 2011

Delineador Adesivo - Dior.

     Cansada de perder a hora em frente ao espelho na tentativa de alcançar o traço perfeito com o delineador? Morre de invejinha daquelas que conseguem fazer o delineado perfeito sem estresse e sem perda de tempo? Relaxa, a Dior te entende!
     Pensando nisso, a marca francesa criou o mais novo sonho de consumo feminino! Uma cartela adesiva com diferentes tipos de delineado que vão te poupar de atrasos e de uma boa dose de raiva!

Clique na imagem para ampliá-la.

     São quatro formatos diferentes em cada cartela, todos desenhados pelos cobiçados maquiadores da Dior. Confere aí as informações dadas pelo fabricante:

  • Effet Velours: dois pares pretos de acabamento mate com efeito aveludado, que proporcionam um delineado expressivo e volumoso ou levemente curvado, com efeito gráfico.
  • Effet Brilliant: adesivos com microcristais negros Swarovski que decoram o delineado.
  • Effet Haute Couture: com três cristais Swarovski sutilmente posicionados na extremidade de cada olho.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Um luxo só né? E é fácil de aplicar, só usar a cola de cílios postiços! E além disso os adesivos são reutilizáveis. Só retirar, lavar e guardar!

Clique na imagem para ampliá-la.

     O Velvet Eyes será lançado dia 13 de setembro, no Vogue Fashion Night Out que acontece em São Paulo e na Fragrance do Shopping Leblon no Rio de Janeiro. E a previsão é de que em outubro já será possível encontrar os adesivos em todo o Brasil.

Clique na imagem para ampliá-la.
    
     O único problema é que o preço não é muito amigável! Cada cartelinha custa R$280,00.
     Espero que as nossas marcas brazucas se inspirem o mais rápido possível e lancem versões similares e com um precinho mais acessível! Vamos torcer!
     Adorei essa novidade! E vocês?
     Beijos meninas!