quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fashion Rio: Maximize!


     O Fashion Rio passou e todo mundo já tá sabendo o que é tendência em roupas conforme as passarelas. Todos os blogs de moda já falaram e ainda vão falar exaustivamente sobre o assunto, e eu percebi que não vai render em nada se eu trouxer um apanhado geral das roupas, certo? Mas como Fashion Rio é Fashion Rio e não podemos passar batido, resolvi focar em algo que muitas pessoas se esquecem de reparar: OS ACESSÓRIOS.
    Acessório tem o poder de transformar de maneira determinante qualquer produção e a novidade é que estamos claramente saindo do minimalismo e estamos nos entregando de corpo e alma para a moda dos ENORMES, acompanhem:

Filhas de Gaia:

Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

Blue Man:

Clique na imagem para ampliá-la.

Melk-Z-Da:

Clique na imagem para ampliá-la.


Patachou:

Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.


Andrea Marques:

Clique na imagem para ampliá-la.

Sacada:

Clique na imagem para ampliá-la.

Oh, Boy!:

Clique na imagem para ampliá-la.

Salinas:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Eu adoro maxi acessórios! Valorizam qualquer look e estão super em alta não é mesmo? Lembrando que, se você não for a Lady Gaga, os acessórios de passarela são conceituais, servem de inspiração para a prática, portanto nada de olhar pras fotos e pensar: "eu nuuuuunca usaria um brinco desse!" ein? hahaha
     Mas me digam, o que vocês acham dos maxi? Vão aderir?
     Beijos

PS: Meninas, domingo eu vou viajar, estou indo passear em Vegas/Los Angeles com o meu namorado (delícia né?), portanto vou ficar alguns dias sem postar, mas prometo voltar cheia de novidades ok? <3

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sessão Pipoca.


     Faz um tempo que eu não faço um "Sessão Pipoca" por aqui, mas nesse friozinho que está fazendo fica difícil encarar uma balada e a melhor opção é chamar o gato ou as amigas pra se enrolar no edredom e curtir um filminho pra distrair né não? Então, e lá venho eu trazendo dicas de filmes que assisti recentemente e recomendo!

Amizade Colorida (Friends With Benefits):

Clique na imagem para ampliá-la.
Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
  • Gênero: Comédia Romântica 
  • Duração: 109 minutos
  • Lançamento: 2011
O que eu achei: Já assistiu "Sexo Sem Compromisso"? Já indiquei esse filme aqui e a história é basicamente a mesma, mas eles abordam o tema de maneira mais engraçada! Fora que a Mila está linda e o Justin dispensa qualquer comentário! Além de tudo eles tem uma química absurda e estão apaixonantes! Claro que, como quase toda comédia romântica, o final é bem previsível, mas eu adoro mesmo assim!  Até meu namorado achou graça, ou seja, o seu pode encarar também! haha

Trailer:




Cisne Negro (Black Swan):

Clique na imagem para ampliá-la.
Sinopse: 'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.
  • Gênero: Drama/Suspense
  • Duração: 103 minutos 
  • Lançamento: 2011
O que eu achei: MARAVILHOSO! O filme é simplesmente ótimo! Natalie Portman realmente fez jus ao Oscar de melhor atriz que ganhou pela atuação no filme! Soube interpretar personalidades tão diferentes dentro de um só personagem que é quase inacreditável! As cenas de balé são impecáveis, os figurinos são muito bonitos e tem também a Mila Kunis que arrasou como atriz coadjuvante. Ainda trás outro nome de peso: Winona Ryder! É um filme que te deixa apreensiva, te faz sofrer junto com o personagem e o final é surpreendente! Super recomendo!

Trailer:




Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory):

Clique na imagem para ampliá-la.
Sinopse: Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que foi demitida de seu programa de notícias, mas consegue uma vaga para tentar levantar a moral de outro em uma nova emissora. O único problema é que para conseguir isso terá que fazer muitas mudanças, entre elas, convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda, amenidades, de conteúdo fraco e, para piorar, ao lado de uma ex miss Arizona (Diane Keaton), seu desafeto. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.
  • Gênero: Comédia
  • Duração: 107 minutos
  • Lançamento: 2011
O que eu achei: Adorável! A Rachel é linda, fofíssima e uma super atriz!  O filme fala sobre jornalismo e, bom, é o que eu estudo né? Achei demais! E é engraçadíssimo, me acabei de rir com o Harrison Ford bancando o rabugento! O filme até tem uma pontinha de romance, mas o foco não é a história amorosa da Becky, e sim, a sua tentativa louca de garantir o seu emprego e a permanência do programa no ar, ou seja: relaxem homens! É comédia mesmo, vocês não vão morrer de tédio com um romance melodramático! 

Trailer:



     E é isso aí gente! Espero que vocês aproveitem e aprovem as dicas!
     Beijos!